quinta-feira, 18 de novembro de 2010

É ela (parte 2)


Como citei na parte 1, quando ficamos loucos por uma mulher, logo queremos tê-la a qualquer custo, por isso nos tornamos bajuladores e protetor, há certas paixões loucas, que o cara fica louco pela mulher sem nem ter a beijado O_O pire aee!!!

Depois do teatro que a bela atriz da SBT fez pra você, você fica logo acabado, derrotado, se sentindo o pior do mundo, acha que nada mas faz sentido e que o seu mundo caiu tipo a maysa cantando com um copo de whiskey na mão.

No trabalho você não rende mais, a família então putz! que família? você entra em casa é direto pro quarto né? seu cachorro morreu a uma semana e você nem sabe!

FUDIDO! é assim que você fica, ae começa a procurar esses pseudos conselheiros amorosos que tem na internet, esses caras são iguais a vendedores de dvd pirata, em toda esquina tem um, e esses caras tem o dom de te deixar mais fudido do que você já está, fala mais merda e coloca mais merda na sua cabeça mais do que ela tem, e ae meu caro você só faz afundar, e não percebe que você ta mais na perdido nessa corrida  do que o dicky vigarista, e o pior sabe que atrás da sua penélope charmosa tem uma quadrilha de homens pagando pau pra ela, e a protegendo de tudo e de todos, inclusive de panacas como você!
É por estas e outras que você cara não deve jamais se declarar, bajular, miguxo, conselheiro, apegado, a mulher que você quer ter ao seu lado, não vá com essa sede por que o pote é de barro e quando cai quebra e você se lasca!

Chega de ser panaca, façam que nem os homens da minha época, que as sextas feiras iriam jogam bilhar e beber um bom conhaque e tirar um bom trago em um cubano legítimo, naquela época as moças eram só para o fim da noitada, eram as últimas coisas que pensávamos, hoje não, hoje tudo o que vocês fazem é pensando em uma mulher, em conquistá-la em agradá-la, em bajulá-la!


Depois de ganhar alguns trocados no bilhar e beber um bom conhaque, a garçonete que me serviu a noite toda, quis me dar, ela percebeu que eu a tratava como uma profissional e que hora nenhuma eu olhei para ela com olhar predatório, e isso a incomodou bastante, enfim ela esperou até as 2 da manhã pra eu poder da-la atenção, e eu dei o que ela tanto queria hehehe!

Um comentário: