quinta-feira, 18 de novembro de 2010

é ela! (parte 1)

Por mais que a gente ache que somos o cara mais fodão do mundo e que nunca vamos nos apegar a alguma mulher, eis que algo estranho acontece...
Noites pensando naquele ser feminino, pausas no trampo, cabeça distante, pois é, é ela!
É ela que achou a mais gata e mais gostosa, é ela que você mais quer ao seu lado, na sua cama, é ela que você quer ficar a noite toda transando, todo suado, depois ir juntos tomar um banho e lá da mais uma, e voltar pra cama pra mais outra...
É foda meu velho, é ela!!!

Poderia vir aqui e falar:

Seja você mesmo, seja romântico, a trate bem sempre, envie flores pra ela, e a noite antes de deitar sempre ligue pra se certificar que ela está bem, e claro pra ela ver que você se preocupa com ela, demostre seu amor, seu desejo e se declare pra ela, seja firme cara!

Eu seria um bom de um filho da puta se fizesse isso contigo né cara? acha o que, que aqui é revista da capricho na versão masculina???
Pense comigo eu o velho Bronson com essa cara aqui, falando poesias pra uma mulher, imaginou?
Horrível ! não, broxante...o tesão da mulher cairia para 0,0%.

Então meu velho lave esse rosto, abra uma cerveja e começe a pensar na merda que você pode fazer por esta mulher, e merda feita cara não tem jeito, saiba que isto é uma grande furada, não é assim que se conquista uma mulher, e quanto mais gostosa ela for mais difícil será a disputa, por que ela terá mais homens a sua disposição, então se você acha que sendo fofuxo, miguxo, compreensível, conselheiro e atencioso vai dar em um sexo gostoso, então va lá meu caro, va pra cima dela e depois não venha reclamando do FODA-SE que tomou dela!


ELA: tipo você é uma graça, é suuuper gente boa, me escuta e sempre me ajudou quando eu precisei, mas você é como um irmão pra mim, é meu amigo, é a pessoa que eu amo bastante, mas não amor de ter atração de homem e mulher entende?
Poxa você é tão descolado super gracinha, merece uma garota muito especial, e eu infelizmente não sou assim, eu assumo que não te mereço, não mereço seu amor sabe...

"lágrimas pra ela roqueeeee"

Então...snif, podemos ser amigos ainda, posso te ter como meu irmão? eu tipo, tenho muito medo de te perder...

"ae vc prende o choro vei, e ela te abraça por um bom tempo"


Espero que você fique bem, qualquer coisa saiba que você tem uma amiga aqui viu? até mais...

Se fudeu meu caro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário