sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O homem que deixou de ser homem...

Estamos em uma era fudida, e isso é fato, vivemos em um mundo que a qualquer momento pode explodir...
a Europa vive crise, os Estados Unidos esconde mais até eles estão perto de se fuderem de vez, a Coreia do Norte e o Irã estão dispostos a tretar com os donos da américa...
O aquecimento aumenta, a Amazônia pede socorro, terremotos e desastres naturais ocorrem diariamente...

Você pode achar tudo isso estranho, ou me achar meio apocalíptico, mas o que posso fazer se esta é a realidade?

O ser humano deixa muitas vezes de ser humano, e pra piorar até os homens tão deixando de ser homens...
Não pelo fato de ter mudado sua opção sexual que até teria uma certa lógica em relção o que vou postar, mas não é isso, o que se trata aqui é que alguns caras mesmo sendo heterossexual e gostando de mulher, são vítimas de modismo, da rejeição feminina e da inclusão feminista na TV, internet e música, se transformaram em seres vergonhosos!

Antigamente os homens reinavam na terra, o homem das cavernas matavam feras todos os dias para poder levar a refeição pra sua caverna e alimentar sua mulher e filhos, o instinto primórdio de todos era esse, mulher em casa educando os filhos e o homem na mata se fudendo pra trazer a carne pra alimenta-los...

E o mundo foi mudando, egito, imperadores e reis, guerras, e a cultura foi mudando, e a história foi seguindo seu rumo até que chegamos a essa época fudida que vivemos. Uma era onde a figura masculina foi moldada até chegar nesse ponto lamentável.

Japão, éééé Japão...
Lugar bonito, onde já existiu milhares de heróis, samurais, a luta da era meiji, a luta dos kamikazes na segunda guerra, enfim um país histórico de honra e raça!

Mas Sr. Bronson e os caras lá os japas como vivem hoje hein?

Quer mesmo saber?

"Uma pesquisa realizada pela fabricante de vasos sanitários Toto revelou que 33,4% dos homens japoneses urinam sentados quando estão em casa.
A pesquisa foi realizada por meio da internet e teve respostas válidas de 500 homens, entre 20 e 60 anos, que tinham vasos sanitários no estilo ocidental (em algumas residências, eles são um buraco no chão).
Entre algumas razões citadas estavam a posição mais confortável e a facilidade de limpeza do toalete.
A proporção de homens que urinam sentados é 9,7% maior que a encontrada na última pesquisa, de 2004."


PUTA QUE PARIU MEU LÔRO!!!

A vida inteira nos países orientais, as necessidades eram feitas em fossos adaptados, ou seja tanto o homem quanto a mulher faziam ali, a mulher agachada e o cara em pé mirando no fosso e isso perdurou por milênios!!! Mas agora seguindo os padrões ocidentais eles ao invés de fazer como nós em pé, não, fazem sentados igual a uma mulher veja só! E não venha com conversa de que eles não sabem disso que os homens ocidentais fazem em pé e as mulheres sentadas, não tem desculpa!!!
A mulher faz sentada pelo fato que não dar pra fazer em pé, simples assim, e o homem consegue fazer em pé e por isso faz em pé, simples né?
Imagine um cara desse que mija sentadinho, nunca mijou bêbado no poste na rua, como todo homem faz,
imagine ele apertado na rua procurando um banheiro por que precisa fazer "xixi" que meigo!

Tomem mais um HADOUKEN!

Um sul-coreano 'casou-se' com seu travesseiro, que tem o desenho de uma personagem japonesa de anime desenhado nele.

Sul-coreano 'casa-se' com travesseiro



A 'cerimônia' foi coberta por uma equipe de TV local.


A garota representada no dakimakura (espécie de travesseiro do tamanho do corpo de uma pessoa) é Fate Testarossa, do anime Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.

As imagens mostram o homem levando seu travesseiro a um pasque de diversões, onde eles brincam na escada rolante e no carrossel.

Depois, eles vão jantar, sempre sob os risos dos passantes.

Finalmente, ocorre a cerimônia.


Travesseiros com personagens de animes são uma tendência crescente, especialmente no Japão, onde homens e garotos mantêm "relacionamentos" com eles.

No Japão, há uma petição on-line, apoiada por mais de 500 pessoas, que pede ao governo que reconheça oficialmente o direito à pessoas de se casar com personagens fictícios.

fonte: 

QUE PORRA É ESSAAA!!!

Pra vocês verem cambada como ta difícil arrumar mulher hein...mesmo o cara tendo um trampo e sendo digno, elas não querem porra nenhuma (mas isso é pra outro post)...
Enfim o cara casar com um travesseiro??? sem palavras...

Achou que acabou? então tome esse SHORYUKEN DE FOGO!!!

Japonês se casa com personagem de videogame em cerimônia no mundo real



Conhecido como 'sal9000', jovem já namorava Nene Anegasaki em game.
Noiva integra simulador de namoro chamado ‘Love plus’, do Nintendo DS.


Um jovem japonês viciado em videogame conseguiu levar seu relacionamento virtual para um outro nível ao se casar com a personagem dos seus sonhos em uma cerimônia pública em Tóquio. Conhecido pelo apelido de "sal9000", o jovem acaba de contrair matrimônio com Nene Anegasaki, personagem que era sua namorada no game do gênero simulador de namoro chamado ‘Love plus’, do Nintendo DS, informou o site "Inquisitr".

Considerada a primeira cerimônia de casamento pública entre um humano e uma personagem de videogame, o evento teve tudo o que um casamento “comum” tem direito: depoimento de padrinhos, DJ


Com todo respeito que eu tenho ao povo oriental, mas na boa, vão se FUDER com esses caras que se dizem homens desse lugar!
Como pode isso acontecer, o homem foi criado pra procriar, pra proteger a esposa, ter família e educar seus filhos pra que eles cresçam sejam homens de bem e assim sucessivamente...
O que acontece com uma geração medrosa, afeminada feito essa? Quais são os preços que futuramente pagarão por toda essa babaquice hein?

E pra superar tudo e todos:

Garçons de café japonês se vestem de mulher



A cidade de Tóquio está recebendo um novo café que deve atrair a atenção de seus freqüentadores não só pelo menu. Os clientes do Hibaritei são atendidos por garçons vestidos de mulher, segundo informa a agência Reuters.

O Hibaritei não é novo no distrito de Akihabara, mas agora chega à capital japonesa. Lá, os garçons usam vestidos e perucas enfeitadas que lhe dão o aspecto de bonecas.
Os cafés temáticos não são uma novidade no país, que possui estabelecimentos imitando vagões de trem, igrejas e onde garçonetes atendem vestidas de mordomos, entre outras esquisitices.



O que faz um cara se vestir de mulher no seu trabalho? E o que faz o dono, gerente, ter e aceitar uma merda de ideia dessas? 
São todos farinhas do mesmo saco, contaminados pelo feminismo, e modismo de ser "fresco" que invadiu o oriente, uma sociedade que se diz ser "mente aberta", UMA OVA!
Essa sociedade está contaminada, e por isso cada vez mais jovens se casarão com video games, travesseiros,  bicho de estimação, vibradores e o escabal! 
O homem oriental é atualmente o que mais envergonha o mundo, mas os ocidentais não ficam atrás, e lá eles dizem que isso tudo é um efeito "mente aberta" que o povo tem...
Imagine o filho (se é que tem) desse cara que se veste de mulher, imagine a educação que esta criança recebe
imagine ae o grau do respeito que a esposa (se é que tem) tem de um rapaz desse, imagine o pai que lutou no passado pela honra desse povo, que trabalhou nas indústrias na era pós guerra, que criou um moleque desse com tanto suor...

A LEI QUE IMPERA POR LÁ É ESSA: HOMENS DEIXEM DE SER HOMENS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário