segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vamos parar de ser otários!

A série "é ela" se dividi basicamente quando o cara gosta da mulher, se declara e se fode, os post 1 mostrei o que você não devia fazer, e mostrei uma das maiores desculpas que as mulheres dão, na parte 2 eu citei como o cabra fica depois do fora, e na parte 3 eu injetei aquilo que realmente acontece na maioria dos casos quando o rapaz está "cego" de amor por ela, ao ponto de acha-la uma princesa virgem e intocável!

Mais o certo da vida é corrigir os erros, e quando tomamos um tombo aprendemos bastante, e é ae que chega a hora da virada!

A maioria das mulheres que não tem escrúpulos, agi da forma que foi postada no post "quando ela aparenta ser uma princesa intocável e virgem", e infelizmente a maioria dos caras caem direitinho nessas que é um das armadilhas de mulheres desse tipo... 

É por isso que hoje em dia vemos um monte de bizarrices como postado aqui em que no oriente homens se casam com games, travesseiros, urinam sentados e se vestem de mulher no trabalho!


As espertas estão cada vez mais sábias com manhas terríveis, que poucos conseguem driblar, e ta cada vez mais cruel o avanço do feminismo no planeta, e assim vai se seguir até sufocar a todos. Se continuarmos assim, viveremos em um mundo onde mesmo casado o homem pra ter sexo com sua esposa, terá que pagar!
terão contratos com pacotes de quantas transas terão por mês, e todo ano será como um IPTU, e será dividido com o governo (que na gestão terá o senado com 80% de mulheres, ministras e uma presidenta) e a esposa, e será usado como fundo de garantia da mulher no caso de separação, além claro da pensão! Pois é pode ser uma alusão meio apocalíptica mas não tão impossível!

Por isso elas estão com cordas cada vez mais longas, e com direitos de barganhas cada vez maiores para aprontar pra cima de pais de famílias honrados, cada vez mais apertarão a lei de pais visitar os filhos e além de apertar para que seja concedidas guardas aos mesmos, valores abusivos serão cobrados, taxas, novas leis, tudo para gerar um maior benefício em prol do feminismo.

Por isso tomem cuidado, e lutem consigo mesmo com as armadilhas psicológicas, vamos ser mais sérios e menos bajuladores, vamos parar se servir de miguxos e manter o ar de durão...

Quando você agi certo, elas enlouquecem, elas ficam putas da vida quando você é sério, interessado no seu trabalho/facul e mostrar que tá lá pra isso e não pra sair correndo atrás de mulher.
O que você não pode se esquecer é que você não pode ser o sério chato entende? as vezes tem que falar algo, papear com um amigo, e mostrar que sua vida ocorre normal sem precisar de uma delas que estão ali, e caso faça contato com elas, sempre leve tudo em relação ao que você ta fazendo ali, se for trabalho fale sobre o trabalho se for facul/colégio fale sobre as matérias, nunca fale de sua vida pessoal e nem saia perguntando sobre a delas, pois você não é repórter!

Essas são as noções básicas pra pelo menos você não fazer papel de idiota, chega de ser paspalho, de pagar pau pra mulher, de correr atrás, de ficar xoramingando e de ser miguxo delas, homem não nasceu pra ser confidente e  miguxo de mulher, pra isso existem os gays, que cumprem bem esse serviço!

Se não viu então vejam as outras 3 partes da série "é ela"









3 comentários:

  1. Cada vez mais que o tempo passa torna-se difícil arranjar meios de lutar. A Matriz está aí destruindo os bons costumes. Espero que quando as pessoas tomarem consciência não seja tarde demais...

    ResponderExcluir
  2. Olá, como não vi um e-mail para o blog, vou tentar deixar um post aqui para contato.

    Sou do blog MDI, gostaria de contato, convido a conhecer o blog MDI, lá há contato, se quiser intercâmbio de informações.

    http://masculinismoedireitosiguais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é buscar ser equilibrado e por ai o caminho

    ResponderExcluir