segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Da série "é ela" quando ela aparenta ser uma princesa intocável e virgem...

Eae cambada, fim de semana passou, bebi bastante cerveja trincando nos dentes e voltamos pra labuta de sempre!
Quando comecei a série "é ela" eu não tinha planos que se tornaria uma série, tanto é que eu fui postando o começo de tudo quando um cara se apaixona e no segundo post o final quando ele se fode de vez ao se declarar...
Mas achei que fui muito breve e merecia acrescentar mais água nesse feijão!

Princesas, ha, princesas...
Nas grandes produções da Disney as princesas são seres maravilhosos e encantadores, elas são lindas, educadas, comportadas e ingênuas. Pois é, e é assim que você começa a ver aquela amiga de colégio/facul/trabalho, é assim que você conta para os amigos na sexta a noite no barzinho, é assim que você pensa toda noite ao deitar, e durante todo o dia, você acha ela o ser mais lindo e mais puro do qual possa existir em todo planeta, e pra você ela é tão virgem quanto uma santa, e a virgindade dela sera para você e todo carinho e amor dela também.

Os defeitos, que defeitos? ela é pura e tão educada, não faria mal a uma flor, jamais arquitetaria algo para prejudicar alguém, e ai daquele que venha te dizer algo de ruim dela por que possivelmente deve está mentindo ou com raiva dessa linda mulher.

Ela te olha, fala bom dia baixinho, ela é tímida e você tem que entender que é o mecanismo de defesa por ela não ser atrevida que nem as outras, ela tem amigas, que são até atrevidas pois você já viu essas amigas delas em festas, ou ficando com amigos seus, mas ela não, quando você a ver em alguma festa ela ta sempre quieta, as vezes dança com outra amiga, bebe um drink, mas não passa disso, ela te olha te cumprimenta mas volta pro seu circulo de amizades e lá passa a noite toda, ela sempre é requisitada pelos caras da festa que chegam nela, falam coisas em seu ouvido mas não passa disso, e ela fica sozinha a noite toda para sua felicidade...

Ela é tudo que tem de perfeita nesse mundo, você precisa dela, seu corpo precisa dela, seus ouvidos precisa da voz dela, mas você tenta se aproximar, mas ela não dar o devido espaço, e ela continua mantendo sempre os olhares, e a formalidade com você.





                                                                       você a vê assim...
Enfim chega a hora que seus amigos, aqueles de infância que te ajudou sempre nas horas do perrengues,  que apanhou junto contigo, e até deu as primas de presente pra você, começam a te dizer que essa moça não é isso que você está pensando, que conhecem algumas amigas delas, e conhecem até outros caras que já pegaram essa sua "princesa" e que ela é a maior dissimulada que existe na face da terra, e que de princesa, só se for a princesa da putaria!!!

É ae que você faz a maior burrice da sua vida e agi por impulso, destratando seus amigos e sem ao menos investigar nada já sai chamando todo mundo de mentiroso, e ae perde grandes amizades por causa da tal princesa...

E o que você faz? Então começa descer uma rampa e ficará fudido, primeiro é que a mulher odeia seus amigos, ela sabe quem são eles, e sabe direitinho o perigo que eles podem representar pra ela, e ciente que você já esta sem seus principais amigos ela então começa a jogar com você, começa a te dar atenção e assim se inicia o ciclo que ela tanto esperava, ela te tem nos pés, mas sabendo das suas intenções, só te dar amizade mesmo sem deixar de te provocar com abraços apertados, beijos no canto da boca, e até sentar no seu colo.

E você nem percebe como ela deixou de ser recatada tão rápido pra alguém que se tornou amigo a pouco tempo!

Você faz favores, liga pra ela sempre, e ela chora no teu ombro pra te contar o que um cara fez com ela, mas peraí! um cara fez com ela? mas então você descobriu que ela finalmente se relacionou com alguém, mas mesmo assim ao invés de você começar a querer investigar sobre o passado dela, não, você fica com raiva e dai pra mostrar ser homem quer saber quem é o cara para você poder ir lá e socar a cara dele (e é uma dessas que você se tromba com um lutador de vale tudo ou um policial e se fode).

Passados alguns meses mais choros e mais casos dela, e ae você começa a pensar que com você ao lado dela, tudo seria diferente e ela realmente teria alguém que a amasse ao lado. E os dias passam e dias se tornam semanas e as semanas meses, você já enlouquecido ver sua princesa na balada completamente bêbada, mas acha que a bebedeira é pelo momento ruim que ela atravessou durante o último namoro, puta que pariu! namoro? Isso ela namorou por 3 meses, e você se tornou conselheiro dela por esse tempo, até a virgindade ela já perdeu, e ela te contou que faz um tempão pra lá de anos atrás! *_*

Sua princesa agora coleciona ficantes, ex-namorados é uma fudiona e de vez em quando toma altos porres nas baladas e festas, mas você espera firme e forte sua vez chegar, cego e cético!
Seus amigos tem raiva de ver você nesse estado parasítico e não poder fazer nada, pois até as ligações do celular você não atende quando são eles...

Ela te domina, te dar ordens, e te excita, e ela sabe como fazer, ela usa shortinhos quando você está na casa dela, mostra o biquini novo que comprou, e até usa pra você vê-los, enfim te trata como se fosse uma mulher, mais você ta achando que ela ta louca pra que você se declare e que transe com ela por 2 dias seguidos sem parar!


Ledo engano seu meu caro!

E ae você não aguenta mais e se declara pra ela, esperando que ela fale que estava esperando por isso a muito tempo, assim como acontece nos filmes/novelas.

Mas não é isso que ocorre, ela te dispensa, te diz que você é só um amigo, e tudo mais que falei nos tópicos anteriores da série "é ela". A mulher tem o dom de depois de dar o fora no cara, de ter usado como miguxo pra todas as horas, sumir, sumir do msn, não atender ligações e sempre dizer que ta ocupada estudando, viajando a trabalho!

Você foi usado por ela, assim como muitos foram também, esse é um ciclo natural para homens que são selecionados a ser um "passatempo sem sexo" pra elas, você pra elas é gay mesmo sendo hetero, é uma mulher de pinto!



O tempo todo você a viu como uma princesa da disney, mas no fim viu a verdadeira princesa que ela era, e que seus amigos tinham razão, ela realmente era a princesa da putaria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário